Morador de Diadema ganha uma Fiat Toro zero quilômetro no Hiper Cap 🚗💨

COMPARTILHE:

"Vou realizar meu sonho e ver minha família no Norte. Parece um sonho o que estou vivendo"

Francisco Nerimar Chaves Queiroz, morador da cidade de Diadema, é o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro no dia 15 de novembro de 2020. O mecânico, que é do Rio Grande do Norte e há 17 anos não vê a família, fala da emoção de ganhar um carro zero e dos planos que está fazendo com o prêmio.

"Na hora eu não acreditei. Foi uma emoção muito grande! Sempre vi as pessoas ganhando e tinha fé que um dia eu também ia ser um ganhador. Agora, vou conseguir dar o primeiro passo para comprar minha casa e sair do aluguel, e, quem sabe visitar minha família no Norte".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.