Morador de Diadema ganha R$ 400 mil no Hiper Cap e vai ajudar as filhas 🥰

COMPARTILHE:

"Compre e colabore que o prêmio vai chegar pra você também"

Sebastião Lisboa, morador da cidade de Diadema foi o contemplado do quarto prêmio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho 400 mil reais no dia 8 de novembro de 2020. O aposentado de 67 anos de idade, que ainda não parou de trabalhar, agora vai poder realizar todos os seus sonhos.

"Isso que aconteceu na minha vida foi uma maravilha. Esse dinheiro veio na hora certa. Embora eu esteja aposentado, eu gosto muito de trabalhar e pretendo continuar assim. Com esse dinheiro vou poder ajudar minhas filhas e vou ficar sossegado, sem preocupações".

Ele destaca que compra o título de capitalização com a intenção de colaborar com o GRAACC.

“Eu sempre compro para ajudar o próximo. Então, eu sempre falo: não deixe de acreditar, compre, colabore que o prêmio vai chegar para você, assim como chegou para mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.