Aposentada de Santo André ganha um Audi no Hiper Cap 🎉

COMPARTILHE:

"Vou ajudar meus filhos, pagar umas contas e dormir aliviada, graças a Deus"

Moradora da cidade de Santo André, Harriet Carvalhal de Matos, de 80 anos de idade é a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 1º de novembro de 2020. Ela ganhou sozinha um Audi zero quilômetro. Bem humorada e lúcida, a aposentada destaca que sempre compra o título de capitalização para colaborar com as entidades e que vai dividir o dinheiro com os filhos.

"Vou continuar comprando para colaborar com o GRAACC. Aliás, eu ajudo muitas entidades porque eu penso que quem faz o bem recebe em troca. Eu gastei 50 reais com os títulos, ajudei e ganhei um prêmio deste. Olha que maravilha! Agora, vou ajudar meus filhos e dar um pouco de dinheiro para cada um para resolver os compromissos deles. Vou pagar minhas contas para dormir sossegada também. Agora vamos ficar mais aliviados".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.