Morador de Mauá ganha sozinho três HB20 no Hiper Cap e vai sair do aluguel 🤩👏

COMPARTILHE:

"O prêmio veio em uma hora que estou precisando muito.Graças a Deus"

Fernando Barros Cavalcante, morador da cidade de Mauá, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 25 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho três HB20 de uma só vez. Desempregado e pagando aluguel, o felizardo revela que o título premiado foi um presente da sua irmã.

"Eu e minha irmã temos o costume de um comprar o título para o outro e desta vez ela que comprou para mim. Eu estava em Pernambuco e no domingo ela me ligou toda feliz contando a novidade que eu havia ganhado o prêmio. Em seguida o pessoal o Hiper Cap entrou em contato comigo. Foi muita emoção".

O ganhador conta que agora vai conseguir resolver os problemas financeiros e dar uma guinada na vida.

“Estou há um ano e meio parado, eu e minha esposa batalhando para vencer os problemas. Agora, Graças a Deus, tenho planos de investir em uma casa para sair do aluguel e com um dos carros vou fazer Uber. Vai aliviar muito. Vamos continuar ajudando o GRAACC e incentivando as pessoas a investirem no Hiper Cap que vale muito a pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.