Voltar para Notícias

Morador do Grajaú fatura R$ 50 mil no Hiper Cap e dá novo ânimo para a família 🥰

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O dinheiro será utilizado para pagar dívidas e o tratamento de saúde da esposa: “Consegui que ela desse um sorriso de novo”

Elliton Neres Pereira, do bairro Novo Grajaú, em São Paulo, foi um dos contemplados do Hiper Cap do dia 18 de outubro de 2020. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio que valia um veículo T-Cross zero quilômetro e levou para casa o valor de 50 mil reais em dinheiro. O prêmio veio em um momento bastante difícil para família.

“Nós tivemos uma perda na família e minha esposa estava em depressão. Este prêmio veio em uma hora muito importante porque trouxe um pouco de ânimo para ela. Com o dinheiro vou fazer uns exames que ela precisa, pagar umas dívidas e comprar um carro porque é essencial para me locomover no meu trabalho. Consegui fazer com que minha esposa desse um sorriso de novo, e, se Deus quiser, vamos superar tudo isso”.

O ganhador revela que nunca perdeu as esperanças em ganhar um prêmio com o título de capitalização Hiper Cap.

“Desde o ano passado eu praticamente compro o Hiper Cap toda semana. Estava desanimado, mas nunca desacreditado que meu dia iria chegar, e chegou. Estou muito feliz com o prêmio e isso incentiva a gente a comprar cada vez mais”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.