Morador de Diadema faturou uma Ecosport no Hiper Cap. 🎉

COMPARTILHE:

"Agora meus clientes passam na rua e falam: Olha lá o sortudo de Diadema. Acho que fiquei famoso no bairro”.

O comerciante da cidade de Diadema, Genaro Deodato da Silva foi o contemplado no quarto sorteio do Hiper Cap. Ele faturou uma Ecosport zero quilômetro no dia 19 de maio de 2019. Ele vendeu o automóvel, investiu no seu comércio e ajudou a família.

“O dinheiro me ajudou bastante viu, porque foi uma coisa que eu não esperava . Aí deu para renovar o estoque do meu Bar, ajudei meus filhos e ainda deu para investir um pouco. Um dinheiro vindo assim, sem esperar, é bom demais!”.

O comerciante diz que raramente comprava o título, mas agora adquire todo fim de semana.

“Para falar a verdade, eu comprava raramente o Hiper Cap, uma vez por mês, mas agora é todo fim de semana. A pessoa tem que acreditar na sorte viu. Eu não costumava comprar e ganhei um carro zero, olha que maravilha!”.

Seu Genaro ficou famoso no bairro depois que ganhou o prêmio e ainda é um grande colaborador do GRAACC.

“O pessoal costuma falar que agora eles acreditam, porque viram que eu ganhei. Sou conhecido pelo apelido de ‘bigode’. Muita gente passa em frente ao meu bar e diz: Olha lá o ‘seu bigode’ que ganhou um carro no Hiper Cap. Acho que acabei ficando famoso também. E a felicidade se completa porque comprando o Hiper Cap eu ajudo o GRAACC. Então, é uma satisfação em dose dupla”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.