Moradora de São Bernardo do Campo faturou um Fiat Toro no Hiper Cap.🎉

COMPARTILHE:

“A minha vida estava precisando de um 'UP' e o prêmio veio em boa hora".

A moradora da cidade de São Bernardo do Campo, Maria Virgínia, foi sorteada no Hiper Cap e faturou um Fiat Toro no dia 4 de novembro de 2019. A vida da comerciante da Vila São Pedro não estava nada fácil, porque tinha acumulado algumas dívidas e o seu negócio estava bem devagar. O carro veio na hora exata, porque com a venda do veículo ela pode pagar as dívidas atrasadas, investiu boa parte do dinheiro em sua loja de brinquedos e ainda deu para colocar um bom dinheiro na poupança.

“Eu sempre acreditei que um dia iria ganhar no Hiper Cap. Meus irmãos sempre falavam que viam o Hiper Cap sendo vendido nas ruas e eles não acreditavam que as pessoas  ganhavam prêmios. Eles diziam: ‘ah! eu não acredito nisso porque ninguém ganha”. Hoje eles dizem: “Nossa, agora nós acreditamos, porque você ganhou! Nós  estamos vendo que você ganhou!”.

Dona Maria diz que sua vida mudou muito e agora tudo está nos trilhos novamente,  está muito feliz.

“Muitas coisas boas aconteceram depois deste prêmio, principalmente na parte financeira. Estava precisando de um ‘up’ em minha vida. Vendi a Toro, quitei boa parte das minhas dívidas, investi na minha lojinha de brinquedos e ainda deu para colocar um pouco na poupança. Agora estou tranquila, com minhas dívidas quitadas, e minha loja cheia de novidades”.  

Dona Maria agora faz propaganda do Hiper Cap e diz que vai continuar acreditando na sorte.

“Quando comprei o bilhete, o ponto era aqui na minha lojinha e aí tem dias que eu não vendo nada, fico triste. Mas ao mesmo tempo eu lembro que já ganhei muito aqui, foi aqui que ganhei o prêmio, então, não posso reclamar. O Hiper Cap me ajudou muito e vou continuar comprando, porque quem sabe eu ganho novamente”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.