Ganhador de Ribeirão Pires adiantou os planos do casamento. 💍🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Da mesma forma que a gente ajuda, nós somos ajudados com os prêmios, por isso, vale à pena”.

Marcos Andrade Castro, de Ribeirão Pires, foi contemplado no sorteio do dia 4 de agosto de 2019 e dividiu um automóvel Fiat Mobi, com mais duas pessoas. Com sua parte do prêmio ele pôde adiantar os planos do seu casamento.

“Dei uma parte do dinheiro para os meus pais, que estavam voltando para cidade deles e fiz uma reforma na casa. Graças ao Hiper Cap foi possível adiantar as coisas para o casamento. Eu estava prometendo para a minha noiva e agora vai dar tudo certo”.

Marcos ainda tem muitos sonhos para realizar e, por isso, continua comprando o Hiper Cap e acreditando na sorte.

“Continuo comprando para tentar ganhar novamente, além disso, a gente está ajudando  o GRAACC. Da mesma forma que a gente ajuda, nós somos ajudados com os prêmios, por isso, vale à pena”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados pela região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.