Primeiro ganhador do Hiper Cap investiu dinheiro no seu comércio. 🎉

COMPARTILHE:

Além de ganhar na estreia o comerciante de São Bernardo do Campo foi contemplado pela segunda vez meses depois.

Nossa equipe visitou o primeiro ganhador do Hiper Cap, Avilmar Viana Oliveira, de São Bernardo do Campo, que logo no sorteio de estreia, em 12 de agosto de 2018, faturou R$ 2,5 mil. Alguns meses depois ele ganhou novamente mais R$ 3,3 mil. O felizardo investiu o dinheiro na sua loja de produtos pet e conseguiu prosperar nos negócios.

“Foi muito bom ganhar duas vezes porque eu pude investir no meu petshop. Ainda mais porque ganhei logo no primeiro sorteio. Para ganhar tem que comprar, por isso, eu continuo comprando para tentar ganhar outra vez, mas, também para ajudar GRAAC”.

Avilmar, que também é revendedor do Hiper Cap, revela que ganhar o prêmio logo no primeiro sorteio deu mais credibilidade para as vendas.

“Era um produto novo e o pessoal ainda não conhecia, mas como eu ganhei duas vezes, o pessoal passou a acreditar porque viu que os prêmios saem de verdade e que uma parte é destinada ao GRAACC. Hoje o Hiper Cap tem muita credibilidade e as pessoas procuram bastante”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.