Moradora de Diadema ganhou R$ 133 mil e realizou sonho da casa própria.🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

"Finalmente consigo dormir tranquila com meu marido e meus cinco filhos porque agora tenho um teto que posso chamar de meu".

Graças ao Hiper Cap a moradora de Diadema, Maria Aparecida de Almeida Barbosa, conseguiu realizar o sonho da casa própria. No sorteio do dia 7 de julho de 2019, ela dividiu o prêmio principal com mais dois ganhadores e faturou R$ 133 mil e conseguiu sair do aluguel.

“Com o prêmio comprei minha casa, toda a mobília e hoje estou muito feliz. Se não fosse o Hiper Cap ia demorar muitos anos para realizar meu sonho e sair do aluguel. É um orgulho ter a nossa casa, uma benção. A vida mudou muito, graças a Deus. “Finalmente consigo dormir tranquila com meu marido e meus cinco filhos porque agora tenho um teto que posso chamar de meu”.

Maria Aparecida revela que toda a família e muitos amigos compram o Hiper Cap com a confiança de que também vão ganhar um bom prêmio.

“Minha família inteira e os amigos estão comprando, porque além de acreditar que podemos ganhar um prêmio, ajudamos o GRAACC”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.