Morador de Santo André comprou pelo aplicativo e ganhou um Ônix zero quilômetro. 🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Sempre vem na hora certa e muda a vida da gente. Eu estava no vermelho fazia tempo e com esse prêmio saí do cheque especial. Hoje está tudo no azul, graças a Deus”.

De última hora, Gilson Pedro da Silva, morador de Santo André, comprou o Hiper Cap pelo aplicativo e ganhou um automóvel Chevrolet Ônix no sorteio do Dia dos Pais, realizado em 11 de agosto. Com o prêmio ele saiu do cheque especial e investiu em seu estabelecimento comercial.

“Eu comprava sempre, mas naquela semana tinha esquecido. Na última hora, lembrei que tinha o aplicativo. Comprei e no dia seguinte fui contemplado com um Ônix. Sempre vem na hora certa e muda a vida da gente. Eu estava no vermelho fazia tempo e com esse prêmio saí do cheque especial. Hoje está tudo no azul, graças a Deus. Paguei as contas, ajudei a família e comprei novos produtos para a minha loja”.

Agora, o comerciante continua comprando toda semana para ajudar o GRAAC, mas sempre na expectativa de ganhar novamente.

“Eu já tinha certeza e agora comprovei a seriedade do Hiper Cap, comprando também pelo aplicativo. Vou continuar comprando e indicando para os familiares e amigos”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.