Com o prêmio morador de São Paulo visitou a família e investiu no estabelecimento.🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda e ajude o GRAACC”

Edvaldo Galdino Ramos, de São Paulo, morador da Vila Carrão, é mais um ganhador do Hiper Cap. No sorteio de 25 de agosto de 2019 ele dividiu com mais uma pessoa o prêmio de duas pick-ups Fiat Toro. Ele fez uma viagem para visitar a família e investiu no seu novo estabelecimento comercial.

“Foi uma alegria muito grande. O prêmio veio em boa hora. Vendi a caminhonete e fui visitar a minha família que há tempos não via. Também estou investindo no meu novo estabelecimento comercial, um bar e restaurante muito aconchegante aqui na Vila Carrão”.

O comerciante continua comprando e, também, vendendo o Hiper Cap, na esperança de que saia mais um prêmio em seu estabelecimento.

“Gente, pode confiar no Hiper Cap, porque é de verdade. Agora eu vou continuar comprando e vendendo o título aqui no meu estabelecimento para poder premiar mais pessoas e ajudar o GRAACC, que é uma instituição séria e que precisa muito”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.