Hiper Cap premiou moradores de Mauá com R$ 200 mil.🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

Fátima Maria de Souza preencheu o título para o ex-marido e foram contemplados com uma bolada no mês de julho.

Mais uma história inusitada, mas com final feliz, é da ganhadora Fátima Maria de Souza, de Mauá. Ela emprestou o dinheiro para o ex-marido comprar o Hiper Cap e acabaram contemplados com R$ 200 mil no sorteio de 28 de julho.

“Eu sempre compro e meu ex-marido também. Mas dessa vez, ele me pediu o dinheiro emprestado e trouxe o Hiper Cap para eu preencher. Aí peguei uma Bíblia para fazer calço para preencher o cupom e já aproveitei para ler um versículo. E não é que acabamos ganhando”.

Fátima é auxiliar de enfermagem, mas está afastada do trabalho por motivo de saúde.

“Esse dinheiro veio em boa hora, me ajudou bastante. Estava precisando fazer uma reforma na casa, tirar uma infiltração. E como estou afastada a situação estava difícil. Mas agora deu para ajeitar várias coisas com a minha parte do prêmio”.

Mais um detalhe interessante é que eles também lembraram do ponto de venda, que recebeu uma gratificação.

“Como o título na verdade era do meu ex-marido, ele deu uma parte para mim e uma participação para o ponto de venda, que também precisava de reforma”.

Seja você também um ganhador do Hiper Cap ABC. Compre o título de filantropia premiável  em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.