Lucimar Oliveira, de Santo André, faturou uma pick-up Toyota Hilux. 💍🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Esse belo prêmio veio em boa hora. Mas, como pretendia ampliar a casa, vendi a Hilux, comprei outro carro e estou investindo no imóvel para ficar mais confortável”.

Lucimar das Graças de Oliveira, de Santo André, ganhou uma pick-up Toyota Hilux no sorteio do dia 18 de setembro e está investindo o dinheiro apurado com o prêmio na reforma da casa e já adquiriu um carro mais em conta.

“Sempre comprei o Hiper Cap acreditando que ia ganhar e, também, para ajudar o GRAACC, mas confesso que não espera que ia ser tão rápido. Esse belo prêmio veio em boa hora, porque precisava ampliar a casa. Então, com o dinheiro da venda da Hilux, estou investindo no imóvel para ficar mais confortável, com três andares, área de lazer. Também comprei outro carro mais barato que atende bem as nossas necessidades”.

Ela revela que tem esperança de ganhar novamente, para ajudar uma pessoa que está precisando.

“Continuo comprando para ajudar o GRAACC, mas com esperança de ganhar novamente para ajudar uma pessoa próxima, que está precisando muito. E quem não acredita, pode comprar porque a sorte vem. Além de poder ganhar um bom prêmio, ajuda as crianças”.

Compre você também o Hiper Cap ABC em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.