Sabrina Pacheco ganhou uma Fiat Toro e investiu no estabelecimento comercial.🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

Compre você também Hiper Cap ABC em um dos pontos de venda espalhados por toda a região. Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC.

Incentivada pelo filho, a moradora de Mauá, Sabrina Aparecida Truculo Pacheco, adquiriu o Hiper Cap e ganhou uma Fiat Toro, em dezembro de 2018. Utilizou o dinheiro do prêmio para investir no seu estabelecimento comercial, ajudou a família e livrou-se das dívidas.

“O prêmio chegou em uma hora boa. Aliás, na hora exata em que eu estava precisando muito. Utilizei o dinheiro do prêmio para pagar algumas dívidas, investi um pouco no meu varejão de hortifruti e ainda dei uma parte para o meu filho, porque foi ele que me incentivou a comprar o Hiper Cap”.

Bem humorada, Sabrina explica que continua comprando o título de capitalização porque ela quer ganhar de novo.

“Minha vida melhorou 50%. Agora, cada vez estou comprando mais e acreditando que vou ganhar de novo. Além disso, também ajudo o GRAACC”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Cap ABC em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.