Moradora de Santo André ganha um Honda Civic + R$ 37 mil e realiza o sonho da casa própria 🙌🥰🍀

COMPARTILHE:

"Vamos continuar comprando o Hiper Cap e ajudando o GRAACC"

Foi um domingo diferente para Janicelma de Lima Dias, de 34 anos, moradora de Santo André, no ABC paulista. O dia 14 de fevereiro de 2020 ficou marcado como a data que mudou a vida dela e da família. A dona de casa foi contemplada no quarto sorteio do Hiper Cap ABC e levou para casa um Honda Civic zero quilômetro mais 37 mil reais. Nem ela acreditou no que havia acontecido.

"Eu estava dormindo e fui acordada pelo meu marido, que gritava, falando que havíamos ganhado no Hiper Cap."

Depois do susto, Janicelma era só felicidade, porque sempre acreditou no título de capitalização. 

“O prêmio veio em boa hora. Vamos pagar algumas contas e comprar nossa casa própria, graças a Deus.” 

Janicelma, o marido e as duas filhas, não vêem a hora de começar vida nova e, finalmente, sair do aluguel, um sonho agora realizado. Ela garante que mesmo tendo ganhado o prêmio, vai continuar comprando o Hiper Cap para ajudar o GRAACC.

“Fomos muito abençoados e vamos continuar adquirindo o título de capitalização para tentar ganhar novamente, e, claro, para ajudar quem precisa.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.