Morador de São Paulo ganha sozinho R$ 200 mil no Hiper Cap👏🍀🤩

COMPARTILHE:

"A gente que passa por tanta dificuldade, ganhar um prêmio deste é uma bênção de Deus"

Fabio Antônio da Silva é motorista de ônibus na cidade de São Paulo. Ele foi o contemplado no quarto sorteio do Hiper Cap e ganhou sozinho o prêmio de 200 mil reais no dia 24 de janeiro de 2021. Fábio revela que estava trabalhando no ABC quando recebeu a notícia, e que agora vai poder realizar seu grande sonho.

"Eu consegui acompanhar o primeiro sorteio pelo celular e depois não consegui mais porque já estava na estrada. De repente, quando parei no terminal, no caminho de volta da viagem, me ligaram dando a notícia. Como a gente está sempre comprando com a esperança de ganhar foi uma emoção muito grande, para minha família inteira. Uma coisa dessa, muda toda nossa vida porque a gente sempre vive no aperto, com dificuldades. Então, foi uma bênção de Deus mesmo. Meus colegas de trabalho me ligaram dando os parabéns! Foi tudo maravilhoso”.

O felizardo destaca a importância de ajudar o GRAAC e revela o que pretende fazer com o prêmio. 

“Na verdade, estou tentando ampliar minha casa, porque a gente morava em dois cômodos e estou construindo os quartos, então, agora vou conseguir terminar tudo. É o sonho que eu sempre tive. Agora vou sentar e conversar com a esposa, fazer o gosto dela. Eu sempre comprei o Hiper Cap e vou continuar comprando porque ganha prêmios de verdade, pode acreditar. E o melhor que, além de ganhar, você ajuda o GRAACC e isso é excelente”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.