Morador de São Paulo ganha sozinho uma Fiat Toro no Hiper Cap 🚗💨

COMPARTILHE:

"A gente tem que fazer nossa parte. O resto é só ter fé e esperar que vem"

João Lino de Souza, de 48 anos de idade, morador da capital paulista, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap ABC. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro no dia 17 de janeiro de 2021 e relata como foi o seu domingo de sorte.

"Na verdade, eu estava assistindo um culto pelo celular e depois que terminou eu liguei a TV e fui fazer um café. Neste dia, eu já tinha me programado para ir à igreja e na volta eu iria passar para fazer umas compras. Mas aí, eu fui surpreendido quando vi na TV que eu tinha sido sorteado. Aí foi uma festa! Tomei um banho e fui para a igreja para agradecer a bênção na minha vida. A gente tem que correr atrás, porque Deus diz: faça sua parte que Te ajudarei. Foi o que eu fiz".

Seu João revela que não foi a primeira vez que ganhou prêmios e conta o que vai fazer com o carro que acabou de ganhar. 

“Eu pretendo comprar mais uma casa e vou investir o restante. A gente tem que ajudar porque Deus dará sua recompensa. Eu já ganhei um Palio, depois vendi, fiz uns investimentos e comprei uma casa na época. Então, a gente tem que correr atrás dos nossos sonhos e é isso que eu sempre faço”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.