Moradora de São Paulo divide o prêmio de 400 mil reais no Hiper Cap ABC 🤩

COMPARTILHE:

"Agora mais do que nunca não paro de comprar o título, porque sei que ganha de verdade"

Risolene de Jesus Alves, de 39 anos de idade, moradora da cidade de São Paulo, foi uma das contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 10 de janeiro de 2021. Ela dividiu o prêmio de 400 mil com mais um ganhador e levou para casa a quantia de 200 mil reais. A doméstica revela que seu esposo é quem compra com frequência o título de capitalização e que no início não acreditava muito que um dia poderia ser uma das ganhadoras.

"Eu e meu esposo estávamos acompanhando o sorteio. Ele estava marcando os números e eu estava lavando a louça, mas atenta à televisão. De repente, ele deu um grito: ganhamos! O número da sorte foi o 60. Nem dormimos direito de tanta felicidade. Foi uma emoção maravilhosa. Para falar a verdade, eu não acreditada no Hiper Cap e meu marido sempre dizia que um dia iríamos ganhar. Agora não paro nunca mais de comprar porque sei que é de verdade e quero ganhar de novo".

A família toda de Risolene está muito feliz pela premiação e o casal já em planos para mudar de vida.

“Estamos pensando em dar entrada na nossa casa própria, porque esse é o nosso maior sonho. Se Deus quiser vai dar tudo certo e tudo vai melhorar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.