Moradora de São Paulo ganha uma Tracker zero quilômetro no Hiper Cap 🎉

COMPARTILHE:

"Estava em uma situação bem difícil e esse prêmio vai melhorar muito a minha vida"

Maria José de Souza, da cidade de São Paulo, foi a contemplada no quarto prêmio do Hiper Cap ABC. Ela ganhou sozinha uma Tracker zero quilômetro no último domingo, dia 27 de setembro. A motorista de Van, que estava desempregada, revela que o prêmio veio em boa hora e vai melhorar muito sua vida financeira.

"Há um tempo passei por um momento bem difícil. Aí consegui um 'bico' em uma transportadora e foi aí que passei a comprar o título de capitalização em uma banca de jornais próxima do trabalho. É a terceira vez que eu compro e já ganhei. Que maravilha!".

Maria José conta que o prêmio vai possibilitar o aumento da renda mensal.

“Através deste prêmio, vou realizar meu sonho. Vou investir em um veículo e colocar na transportadora para aumentar minha renda. Minha vida vai melhorar muito. Depois que ganhei este prêmio, fiquei até sem dormir de tanta felicidade”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.