Morador do Jabaquara divide um Creta zero quilômetro e vai iniciar construção da casa própria!

COMPARTILHE:

"Eu ganhei e vou continuar comprando porque quero ganhar de novo"

José Gomes de Meneses, morador do Jabaquara, é um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 20 de setembro de 2020. Ele dividiu o prêmio, um Creta zero quilômetro, com mais um ganhador, e pretende realizar o grande sonho de sua vida, que é ter sua casa própria. O felizardo não estava acompanhando o sorteio, quando foi abordado no trabalho com a grande notícia.

"Eu tenho uma loja de acessórios de celulares. Neste dia, eu estava chegando para trabalhar, quando um conhecido meu veio correndo me avisar que eu tinha sido sorteado no Hiper Cap. Na hora, não acreditei, depois que vi que era verdade mesmo, nossa, fiquei contente demais".

O comerciante revela que compra toda semana o Hiper Cap, mas que nesta semana quase não comprou porque estava com pressa.

“Toda semana eu compro o Hiper Cap e, justamente nesta semana, eu não ia comprar, porque estava numa correria danada, mas aí, o meu vizinho, que é ponto de vendas, falou para eu comprar que nesta semana eu iria ganhar. Ele acertou! Eu sempre acreditei no Hiper Cap e que meu dia ia chegar”.

José conta que, com o prêmio, vai poder realizar seus sonhos.

“Esse dinheiro vai me ajudar em muita coisa que estou precisando, e uma delas é dar o primeiro passo para construir minha casa. Quero também investir na minha loja para oferecer mais opções aos meus clientes”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.