Morador de São Paulo ganha R$ 400 mil no Hiper Cap ABC e vai quitar o financiamento da sua casa🥳

COMPARTILHE:

"Nunca deixe de acreditar porque uma hora o prêmio chega"

Marcos Vinícius do Nascimento Feitosa é mais um ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap. No dia 13 de setembro de 2020 ele levou para casa 400 mil reais em dinheiro e está feliz da vida porque vai conseguir realizar um grande sonho.

"Graças a Deus vou quitar o financiamento da minha casa, dar mais conforto para minha família e planejar uma viagem também".

O ganhador relata que compra para colaborar com o GRAACC, porque sabe da importância do trabalho oferecido na instituição.

“Eu compro o Hiper Cap há mais de seis meses e sempre pensando em ajudar o GRAACC. E no dia que eu comprei tinha sobrado só um título e eu falei: esse é meu. Nunca desisti porque acreditava que minha hora iria chegar, e chegou. Então eu acredito que por ter ajudado, agora fui recompensado”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.