Categories
ganhadores

Morador de Diadema ganha sozinho uma Fiat Toro no Hiper Cap

“É um ajudando o outro. Comprando o Hiper Cap eu ajudo o GRAACC e agora estou sendo ajudado”.

Morador de Diadema ganha sozinho uma Fiat Toro no Hiper Cap 👏🚘

COMPARTILHE:

“É um ajudando o outro. Comprando o Hiper Cap eu ajudo o GRAACC e agora estou sendo ajudado".

Rafael dos Santos, morador do bairro Serraria, na cidade de Diadema, foi o contemplado do quarto prêmio do Hiper Cap do dia 4 de outubro de 2020. Ele ganhou uma Fiat Toro zero quilômetro. O comerciante de automóveis está feliz da vida porque vai conseguir sair do sufoco e aproveitar um pouco a vida com o prêmio que ganhou.

"Nos últimos meses caiu muito a venda de carros e a situação ficou bem complicada. Com este prêmio, vou conseguir alavancar minhas vendas. Vou acertar umas contas pendentes, dar uma respirada melhor e passear um pouco. Com certeza vou mudar minha vida, graças a Deus".

Depois de ter sido sorteado, Rafael revela que vai adquirir mais títulos, porque acredita que pode ganhar novamente.

“Tudo que faço na minha vida, eu tenho no pensamento de que vai dar certo e foi o que aconteceu também com o Hiper Cap. Tenho uns amigos que não acreditam e agora eles estão vendo que é de verdade e vão comprar também. Já conheci gente que ganhou e que mudou de vida ,e eu pensava comigo, se eles ganharam eu também posso ganhar”.

Ele destaca a importância de comprar o título de capitalização e ajudar o GRAACC.

“Penso assim: é um ajudando o outro. Comprando eu ajudo o GRAACC e agora estou sendo ajudado”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.