Morador da cidade de São Paulo ganhou uma Fiat Strada no Hiper Cap

COMPARTILHE:

Raimundo Nonato da Costa, morador do bairro Jardim das Rosas, na cidade de São Paulo, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap e levou para casa uma Fiat Strada zero quilômetro no dia 6 de setembro de 2020. Raimundo é proprietário de uma lanchonete onde também é ponto de vendas. Ele relata como ficou sabendo que havia sido o mais novo ganhador do Hiper Cap.

“A minha funcionária veio correndo me avisar que eu tinha ganhado o prêmio. Neste dia o telefone não parava de tocar e foi aquela festa no trabalho e com meus amigos. Como sou ponto de venda, eu sempre fico com os últimos títulos, e desta vez deu certo".

O felizardo destaca que sempre comprou o Hiper Cap com intuito de colaborar com o  GRAACC.

“Eu compro toda semana o título, porque tenho na minha cabeça que a gente precisa fazer a nossa parte ajudando quem precisa. Então, eu ajudo mesmo. E tem mais, eu não compro só na minha lanchonete não, eu compro em outros lugares também”.

Raimundo está muito contente com prêmio e ainda não sabe o que vai fazer com o novo carro.

“Esse prêmio vai mudar muita coisa na minha vida. Agora precisamos colocar a cabeça em ordem e ver mais para frente o que vamos fazer. Vou curtir um pouco meu presente”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.