Morador de São Paulo ganhou HB20 e passou 20 dias em Caruaru. 🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Valeu muito a pena comprar o Hiper Cap. Ajudei quem precisa e ainda fui contemplado”.

José Manoel Filho, morador de São Paulo, foi contemplado no dia 20 de novembro de 2019 e dividiu um Hyundai HB20 com outro ganhador. Com sua parte do prêmio, viajou para Caruaru, no estado de Pernambuco, e ficou 20 dias ao lado de familiares e amigos.

“Valeu muito a pena. Ajudei quem precisa e ainda fui contemplado. E o dinheiro chegou numa hora boa. Fui passear em Caruaru, fiquei 20 dias por lá, me diverti bastante. Foi muito bom. Também paguei umas dívidas e hoje estou mais tranquilo”.

E o felizardo continua comprando o Hiper Cap para tentar ganhar novamente e ajudar o GRAACC.

“Melhor do que ganhar uma vez, só se forem duas vezes. É só comprar, ajudar quem precisa e acreditar. Um dia a sorte chega, assim como chegou para mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.