Denise Maia de Santo André ganhou um Jeep Renegade e está reformando a casa. 🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Agora eu falo para todo mundo que pode comprar porque no Hiper Cap ganha de verdade”.

O Hiper Cap ajudou mais uma pessoa a viver com mais conforto. A moradora de Santo André, Denise Maria Maia, ganhou um Jeep Renegade no sorteio do dia 26 de maio. Com o dinheiro do prêmio, está reformando a casa hoje e tem o orçamento doméstico mais tranquilo.

“Estava desempregada, só meu esposo trabalhando, com o orçamento apertado. Aí o prêmio do Hiper Cap ajudou muito. Estou reformando a casa, construí uma laje e comprei um carro melhor também”.

Denise revela que não estava acreditando, que só teve certeza depois que recebeu o prêmio.

“Demorou para cair a ficha. Só acreditei mesmo quando estava com o prêmio na mão. Agora eu falo para todo mundo que pode comprar porque no Hiper Cap ganha de verdade. Inclusive, minha prima também ganhou, dividiu uma S-10 com outra pessoa, e está reformando a casa. Além do prêmio, a recepção da equipe na sede do Hiper Cap também foi maravilhosa, com café da manhã, almoço. Foi um dia inesquecível”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.