Graças ao prêmio do Hiper Cap ganhadora de São Paulo vai fazer tratamento para engravidar. 🎉

COMPARTILHE:

“A gente tem que sonhar e o Hiper Cap realizou o meu sonho de tentar outra vez. Além de ajudar o GRAACC, eu também fui agraciada com prêmios maravilhosos”.

A cabeleireira Samara Daiana Farias Feitosa, de São Paulo, foi contemplada no sorteio do dia 13 de outubro e ganhou R$ 20 mil em dinheiro mais uma Ford Ecosport. Com isso, ela vai tentar realizar o sonho de ser mãe, fazendo uma fertilização in vitro:

“Foi uma surpresa muito grande, porque comecei a comprar o Hiper Cap há pouco tempo e já fui premiada. Além de ganhar o carro, que é um bem material maravilhoso, com o dinheiro vou dar continuidade no meu sonho de ser mãe. Já avisei os médicos que vou iniciar uma nova fertilização que, em nome de Jesus, vai trazer os meus tão sonhados filhos”.

Samara já tentou uma fertilização que, infelizmente, não deu certo:

“Há quatro meses fiz um tratamento, engravidei de gêmeos, mas perdi os bebês. Mas agora vou recomeçar. A gente tem que sonhar e o Hiper Cap realizou o meu sonho de tentar outra vez. Além de ajudar o GRAACC eu também fui agraciada com prêmios maravilhosos”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Cap ABC em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.