Morador de Mauá ganhou R$ 400 mil e pediu a namorada em casamento 💍🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

No momento da entrega do prêmio, o ganhador Ernaldo José Vieira Filho fez o pedido e deixou a futura esposa Pâmela emocionada, que é claro, disse “SIM”

O Hiper Cap realizou mais um sonho e uniu ainda mais um casal da cidade de Mauá, na grande São Paulo. No sorteio do dia 6 de outubro, Ernaldo José Vieira Filho ganhou um apartamento e retirou o prêmio em dinheiro no valor de R$ 400 mil.

Mas a surpresa não parou por aí. No momento da entrega do prêmio, realizada pela equipe do Hiper Cap ABC, o ganhador surpreendeu a todos e pediu a namorada Pâmela em casamento. Foi uma grande alegria e, é claro, ela aceitou o pedido.

“Eu já vinha fazendo planos e agora minha vida mudou. Vou comprar uma casa, vou casar, vai ser outro padrão de vida. Além disso, é bom comprar porque a gente ajuda o GRAACC e as crianças com câncer. Você que não compra, acredite na sorte que um dia ela pode chegar”, conta emocionado.

Ele lembra que faz pouco tempo que começou a comprar o Hiper Cap.“Tinha começado a comprar há três meses, às vezes passava longe, mas eu continuei acreditando que a minha vez ia chegar e, graças a Deus, chegou”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Cap ABC em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site (CLIQUE AQUI). Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.